Senadores pressionam Marconny a dizer quem é o senador que "desatou o nó" na compra de vacinas
"O senhor é o mesmo cidadão que vai ter a cara de pau de chegar nesta CPI após a mensagem que mandou, documentada e apreciada, na qual você tem contato com um senador da República que seria responsável por desatar o nó na compra de vacinas e não dizer o nome?", cobrou o senador Alessandro Vieira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado Marconny Albernaz Ribeiro, em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (15), negou conhecer qualquer senador, após ter sido pressionado sobre sua relação com os parlamentares envolvidos na corrupção na compra de vacinas.
"O senhor já subiu em carro de som na esplanada para gritar contra a corrupção", lembrou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). "O senhor é o mesmo cidadão que vai ter a cara de pau de chegar nesta CPI após a mensagem que mandou, documentada e apreciada, na qual você tem contato com um senador da República que seria responsável por desatar o nó na compra de vacinas e não dizer o nome?", cobrou.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) clarificou que o diálogo entre Marconny e o senador tratava da compra de testes do coronavírus.
"O senhor é mais um oportunista", completou o senador Vieira.
Assista ao vivo na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247