Senadora Eliziane Gama: Pazuello vai passear sem máscara no shopping e não pode vir à CPI?

"Vai sem máscara pro shopping e não pode vir à CPI", afirmou a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) em referência ao ex-ministro Eduardo Pazuello, que alegou ter tido contato com suspeitos de Covid-19 e, por isso, não vai depor na Comissão Parlamentar de Inquérito nesta quarta-feira (5). Assista ao vivo a transmissão da TV 247 sobre a CPI

Senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) e o ex-ministro Eduardo Pazuello
Senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) e o ex-ministro Eduardo Pazuello (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) ironizou a fuga do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que afirmou ter tido contato com pessoas suspeitas de Covid-19 e, por isso, não vai depor na CPI da Covid. O depoimento estava marcado para esta quarta-feira (5). 

"Anda sem máscara e não pode vir à CPI", disse a parlamentar, pedindo a palavra. "Presidente Omar (Aziz), só lembrando exatamente isso, né? Vai sem máscara pro shopping e não pode vir à CPI", acrescentou.

continua após o anúncio

A Comissão Parlamentar de Inquérito ouve nesta terça-feira (4) os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich. 

Pazuello havia dito ao atual ministro, Marcelo Queiroga na passagem do cargo no dia 24 daquele mês que parlamentares pediram “um pixulé” (dinheiro) na pasta no fim de 2020. O ex-ministro afirmou que uma “carreata de gente pedindo dinheiro politicamente” teria batido às portas do ministério no fim de 2020. Um dos objetivos da CPI seria revelar quem pediu dinheiro.

continua após o anúncio

Assista ao vivo a transmissão da CPI pela TV 247: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247