Senador Jorginho entra de van na CPI e chama depoente de "larápio" e "picareta" (vídeo)
O senador bolsonarista Jorginho Mello (PL) entrou em sessão da CPI da Covid de forma virtual diretamente de uma van, e xingou o depoente, deputado federal Luis Miranda (DEM), que denunciou corrupção do governo Jair Bolsonaro na compra da vacina Covaxin
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador bolsonarista Jorginho Mello (PL) entrou em sessão da CPI da Covid de forma virtual diretamente de uma van, e xingou o depoente, deputado federal Luis Miranda (DEM) - que denunciou corrupção do governo Jair Bolsonaro na compra da vacina Covaxin.
“Muito gente já conhece ele. Está tentando arrumar um momento de glória”, disse Jorginho. Miranda retrucou: "Senador Jorginho, eu não sou o senhor, não, que respondeu sobre crimes contra o sistema financeiro”. O senador bolsonarista, então, chamou Miranda de “picareta” e “larápio”.
A base governista está especialmente exaltada na sessão desta sexta-feira, 25, na CPI da Covid, dia em que vem à tona um provável escândalo de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin pelo governo Bolsonaro. Depõem no Senado o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247