Rotina de Pazuello se preparando para a CPI inclui TV, documentos e discurso

O ex-ministro tem dito a pessoas próximas que, mesmo se o Supremo Tribunal Federal (STF) deferir o habeas corpus em que pediu o direito de ficar em silêncio na CPI, pretende responder todas as perguntas na sessão

Pazuello Manaus
Pazuello Manaus (Foto: Pazuello Manaus)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No quarto de Eduardo Pazuello, no Hotel de Trânsito do Exército, em Brasília, a televisão raramente está desligada. A atenção é redobrada, especialmente, nos horários em que as sessões da CPI da Covid estão no ar. O ex-ministro tem acompanhado todos os depoimentos com olhos e ouvidos atentos. A informação é da jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo. 

Segundo a jornalista, o general também vem organizando, com a ajuda de integrantes do governo e antigos assessores, documentos sobre negociações e propostas de aquisição de vacinas citadas na CPI. Pazuello ainda prepara um discurso inicial para falar das ações e dados do Ministério da Saúde, durante sua gestão.

continua após o anúncio

O ex-ministro tem dito a pessoas próximas que, mesmo se o Supremo Tribunal Federal (STF) deferir o habeas corpus em que pediu o direito de ficar em silêncio na CPI, pretende responder todas as perguntas na sessão marcada para o dia 19. Falta entender, então, por que afinal apresentou o habeas corpus. A ver.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247