Renan inclui no relatório da CPI pedido de banimento de Bolsonaro das redes sociais
Anúncio foi feito depois que Bolsonaro espalhou uma mentira e associou a vacina contra a Covid-19 à Aids, em sua live semanal. Renan Calheiros disse também que pedirá a inclusão de mais oito pessoas no relatório da CPI
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou nesta segunda-feira (25) que vai incluir no relatório final da CPI da Covid um pedido de medida cautelar ao Supremo Tribunal Federal para que Jair Bolsonaro seja banido das redes sociais.
"Vou pôr em votação para que Bolsonaro seja excluído das redes, assim como aconteceu com o Trump [Donald, ex-presidente dos EUA]. Bolsonaro não muda, continua fazendo as mesmas coisas", afirmou o relator da CPI da Covid ao jornal Folha de S. Paulo. O relatório está previsto para ser votado pela CPI nesta terça-feira (26).
Afirmação de Renan ocorreu depois que Bolsonaro espalhou uma mentira e associou a vacina contra a Covid-19 à Aids, em sua live semanal transmitida na última quinta-feira (21). O vídeo foi retirado do ar pelo Facebook e Instagram.
Renan ainda disse que pedirá a inclusão de mais oito pessoas no relatório, que já estariam com nomes pacificados entre os senadores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247