Renan: além de Bolsonaro, CPI irá indiciar Ricardo Barros, Osmar Terra, Nise Yamaguchi e “ilustres membros do gabinete do ódio”

Jair Bolsonaro terá 11 crimes cometidos durante a pandemia listados no relatório final, informou o relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros

Renan Calheiros
Renan Calheiros (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), reafirmou, em entrevista à GloboNews neste domingo (10), que pedirá o indiciamento de mais de 40 pessoas no relatório final do colegiado. 

Jair Bolsonaro terá 11 crimes cometidos durante a pandemia listados no relatório final, informou Calheiros. "Só com relação ao presidente da República, já selecionamos 11 tipos penais. Vão de crimes de responsabilidade, passando por crimes comuns, crimes contra a saúde pública e crimes contra a humanidade, também", afirmou. 

continua após o anúncio

Além de Bolsonaro, serão indiciados Ricardo Barros, “pela sua participação na negociata da aquisição das vacinas”, Osmar Terra, “que foi uma espécie do porta-voz do negacionismo”, os médicos Nise Yamaguchi e Paolo Zanotto, “ilustres integrantes do gabinete paralelo”, além de “ilustres membros do gabinete do ódio”. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247