Reinaldo: 'é asqueroso ver como Hang mente na CPI'
O jornalista destacou que Luciano Hang apresentou à CPI da Covid declarações contraditórias com um vídeo publicado pelo empresário sobre a morte da própria mãe
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Reinaldo Azevedo criticou o empresário bolsonarista Luciano Hang, após o depoente confirmar que a mãe recebeu o chamado tratamento precoce, com remédios sem eficácia científica comprovada para pacientes diagnosticados com a Covid-19.
"Luciano Hang é um provocador vulgar. Está tentando justificar um vídeo mentiroso — em que negara, a despeito das evidências, que a mãe fora tratada com o kit — afirmando que defendia o tratamento PREVENTIVO. Entenderam? O precoce, já ineficaz, para ele era pouco. É asqueroso", escreveu o jornalista no Twitter.
Em seu depoimento, Hang disse que, em vídeos publicados anteriormente em suas redes sociais, o empresário lamentava a falta do tratamento "preventivo". Ele disse que o "tratamento preventivo" não era "tratamento precoce".
Após ficar doente, a mãe do empresário, Regina Hang, foi para uma unidade hospitalar da rede Prevent Senior, operadora que ocultou mortes de pacientes com a doença durante um estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina.
Assista à retransmissão da CPI pela TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247