Randolfe expõe "um manda, outro obedece" de Pazuello: MS apagou postagem sobre compra de vacina após desautorização de Bolsonaro
O vice-presidente da CPI questionou o general sobre uma postagem do Ministério da Saúde anunciando a intenção de compra de 46 milhões de doses da CoronaVac que foi deletada após Jair Bolsonaro ter desautorizado a compra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) expôs o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na CPI da Covid no Senado nesta quinta-feira (20). O vice-presidente da comissão questionou o general sobre uma postagem do Ministério da Saúde anunciando a intenção de compra de 46 milhões de doses da CoronaVac que foi deletada após Jair Bolsonaro ter desautorizado a compra.
Segundo o senador, a postagem dizia: "Reforço contra a Covid-19: o ministro da Saúde Eduardo Pazuello anunciou hoje a assinatura do protocolo de itnenções para adquirir 46 milhoes de doses da vacina do Butantan".
"Retirado? Senador, eu naõ façõ uso de Twitter... Nem tenho Twitter. Não acompanho o Twitter. Não mandei tirar nada.", respondeu Pazuello.
O senador relembrou da declaração do ex-ministro sobre sua relação com o presidente, "um manda, o outro obedece". Pazuello se engasgou nas respostas.
Veja o momento abaixo:
Assista na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247