Randolfe, chamado de “saltitante” por Bolsonaro: “não me importo. Me incomodaria se fosse miliciano e corrupto”

"É insistente o adjetivo que o presidente usa para se referir ao meu respeito. Eu quero dizer à Sua Excelência e aos seus apoiadores que eu não me importo", rebateu o senador, após ataque de Bolsonaro à CPI e aos seus integrantes

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Rogério Carvalho (PT-SE) rebateram em coletiva de imprensa após a sessão da CPI desta quinta-feira (15) o texto publicado na página oficial no Facebook de Jair Bolsonaro, que está internado com obstrução intestinal. O texto atacada senadores da CPI e diz que a Comissão não encontrou nada de corrupção no governo federal.

“O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”, diz o texto, em referência aos senadores da oposição. Randolfe respondeu: “o que frustra todos nós é o fato de o Brasil ser o segundo país que mais mata por Covid no planeta. Enquanto famílias eram despedaçadas, um balcão de negócios acontecia no ministério da Saúde. O presidente da República precisa se preocupar em governar o Brasil”.

continua após o anúncio

Ele também comentou a palavra usada para se referir a ele (“saltitante”). “É insistente o adjetivo que o presidente usa para tratar ao meu respeito. Eu quero dizer à Sua Excelência e aos seus apoiadores que eu não me importo. Eu me importo em ser chamado de corrupto e de miliciano. Como eu não tenho esses adjetivos...”.

Já o senador Rogério Carvalho lembrou que, enquanto fabricantes como a Pfizer ou o Instituto Butantan tentavam vender vacinas, em meio a mortes de centenas de milhares de pessoas, o governo negava. “E no momento em que se viu obrigado a comprar vacinas, o governo abriu o balcão de negócios. Isso é que entristece a todos os brasileiros, porque isso indica uma prática corrupta de se relacionar com o mercado, os produtores e para adquirir o insumo mais essencial para todos.”

continua após o anúncio

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao momento da coletiva de imprensa dos senadores:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247