Queiroga envia por escrito respostas a questionário da CPI
Ministro da Saúde, convocado a depor pela terceira vez, na próxima segunda-feira, enviou aos senadores mais de 160 páginas de informações sobre vacinação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, enviou por escrito à CPI da Covid 160 páginas em informações solicitadas sobre vacinação. Queiroga foi convocado a depor pela terceira vez, na próxima segunda-feira (18).
Foram mais de 160 páginas enviadas à Comissão nesta segunda-feira (11), segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo. O documento é uma resposta a um requerimento feito pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que deveria ter sido depositado em 48 horas após seu registro.
O prazo venceu na quinta-feira, mesmo dia em que a Conitec tirou de pauta a apreciação sobre o uso de Kit Covid para tratar a doença. Logo depois, os senadores resolveram convocar Queiroga mais uma vez.
Nesta segunda-feira (11), o ministro disse que estará presente no dia 18 de outubro. “Estou à disposição” da comissão, afirmou.
No entanto, alguns senadores do chamado G7, grupo majoritário de oposição ao governo Bolsonaro, entendem como desnecessário a oitiva de Queiroga, pois seria dar palco, mais uma vez, ao bolsonarismo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247