Queiroga diz na CPI que orienta Bolsonaro sobre as medidas de prevenção, mas "as imagens falam por si só"

Em depoimento na CPI da Covid na manhã desta terça-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só", disse. "Não me compete julgar os atos do presidente da República"

Ministro Marcelo Queiroga
Ministro Marcelo Queiroga (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em depoimento na CPI da Covid no Senado nesta terça-feira (8), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia, como falta de uso de máscaras, e disse que orienta ele sobre medidas preventivas. 

"Não me compete julgar os atos do presidente da República", disse. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só", continuou.

continua após o anúncio

Em sua fala, Queiroga afirmou que não fará “juízo de valor das ações" de Bolsonaro. "Comigo, na grande maioria das vezes ele usa máscara. O presidente da República não conversou comigo sobre a atitude dele. Eu não sou um censor do presidente da República. O presidente da República não é julgado pelo ministro da Saúde", acrescentou.

 Assista na TV 247:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247