Queiroga diz na CPI que orienta Bolsonaro sobre as medidas de prevenção, mas "as imagens falam por si só"
Em depoimento na CPI da Covid na manhã desta terça-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só", disse. "Não me compete julgar os atos do presidente da República"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em depoimento na CPI da Covid no Senado nesta terça-feira (8), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia, como falta de uso de máscaras, e disse que orienta ele sobre medidas preventivas.
"Não me compete julgar os atos do presidente da República", disse. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só", continuou.
Em sua fala, Queiroga afirmou que não fará “juízo de valor das ações" de Bolsonaro. "Comigo, na grande maioria das vezes ele usa máscara. O presidente da República não conversou comigo sobre a atitude dele. Eu não sou um censor do presidente da República. O presidente da República não é julgado pelo ministro da Saúde", acrescentou.
Assista na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247