Pazuello, Queiroga e Araújo serão investigados pela CPI da Covid, dizem fontes
Ex-ministro e atual da Saúde e ex-chanceler passarão de testemunhas para investigados pela CPI da Covid no Senado. A lista inclui também outros nomes e deverá ser divulgada nesta sexta-feira (18)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o atual titular da pasta, Marcelo Queiroga, e o ex-chanceler Ernesto Araújo passarão da condição de testemunhas para investigados pela CPI da Covid no Senado, disseram à Reuters duas fontes com conhecimento da lista de pessoas que serão investigadas pela comissão.
A lista inclui também outros nomes e deverá ser divulgada nesta sexta-feira. Pazuello, Araújo e Queiroga, este por duas vezes, já prestaram depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a resposta do governo do presidente Jair Bolsonaro à pandemia. A Covid-19 já matou 496.004 pessoas no Brasil, segundo maior número de mortos pela doença no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247