‘Pazuello precisa deixar de usar o Exército como biombo’, diz Renan Calheiros, relator da CPI

"A sutileza da vinda dele como testemunha é uma coisa muito mais digna. Se ele estiver querendo vir só na condição de acusado, aí é uma outra questão", disse o senador após Pazuello ter recebido visita de Onyx Lorenzoni depois alegar à CPI ter tido contato com pessoas com Covid-19

(Foto: Reprodução | Jefferson Rudy/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, repercutiu durante a realização do depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta quinta-feira (6) a notícia de que o ex-ministro Eduardo Pazuello, que disse à comissão que não poderia comparecer por ter tido contato com pessoas com Covid-19, recebeu visita do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM).

Renan pediu que Pazuello deixe de usar o Exército como "biombo". "Nós o estamos tratando dignamente, como testemunha, ele não é acusado de nada. A sutileza da vinda dele como testemunha é uma coisa muito mais digna. Se ele estiver querendo vir só na condição de acusado, aí é uma outra questão. Não estamos pretendendo acusá-lo de nada. Ele continua completamente equivocado. Ele precisa colaborar e deixar de usar o Exército como biombo para vir à Comissão Parlamentar de Inquérito".

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247