Omar Aziz: Carlos Bolsonaro é o maior responsável por fake news na pandemia

O presidente da encerrada CPI da Covid, senador Omar Aziz, reagiu desta forma quando soube que Carlos Bolsonaro apresentou ao STF uma notícia-crime contra ele e o relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros

(Foto: Agencia Senado | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da encerrada CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD), disse, nesta quinta-feira, 25, que "o maior responsável por fake news" divulgadas durante a pandemia de Covid-19 no Brasil é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do atual chefe do Executivo.

Omar reagiu desta forma quando soube que Carlos apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia-crime contra ele e o relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB). De acordo com o documento enviado ao STF, Renan e Omar levantaram suspeitas de que as investigações não seriam conduzidas na forma prevista em lei.

continua após o anúncio

A denúncia seria por “possíveis práticas de abuso de autoridade, vazamento de informação sigilosa, receptação e prevaricação”. Para Aziz, porém, os senadores prevaricaram por não terem convocado o vereador do Rio a depor.

"Ele [Carlos Bolsonaro] estava doido para vir aqui e falar, mas a gente não deu essa oportunidade, pelo contrário. Nós encaminhamos o relatório ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro", disse Aziz, em coletiva de imprensa.

continua após o anúncio

"Chegamos a 600 e poucas mil mortes graças a esse tipo de comportamento. Um parlamentar que não tem respeito pela vida, não tem respeito pelo próximo", finalizou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247