Omar Aziz avisa que Wajngarten poderá passar a ser investigado, após excesso de mentiras
O presidente da CPI da Covid no Senado disse que, se as perguntas não forem respondidas objetivamente, irá dispensar o ex-chefe da Secom da comissão, pedir a degravação da entrevista que concedeu à Revista Veja e reconvocá-lo como investigado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - No depoimento de Fabio Wajngarten na CPI da Covid no Senado nesta quarta-feira (12), o senador e presidente da CPI Omar Aziz (PSD-AM) disse ao ex-chefe da Secom que, se as perguntas não forem respondidas objetivamente, irá dispensá-lo da comissão, pedir a degravação da entrevista que concedeu à Revista Veja e reconvocá-lo como investigado.
"Com todo o respeito que o senhor merece aqui na comissão, se vossa excelência não for objetivo nas suas respostas, nós iremos dispensá-lo dessa comissão, pediremos à Revista Veja que mande a degravação e o convocaremos de novo, mas já não como testemunha, e sim como investigado", disse o senador Aziz. "Caso eu veja que vossa excelência está tangenciando em relação às perguntas, irei dispensar seu depoimento aqui".
Na entrevista à Veja, Wajngarten colocou a culpa pela demora na compra de vacinas no ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Ele ainda culpou a "incompetência e ineficiência" da pasta pelo fracasso na compra de vacinas da Pfizer.
Acompanhe o depoimento de Wajngarten ao vivo na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247