Ninguém vai permitir ironia machista, diz senadora Eliziane Gama em resposta a Flávio Bolsonaro

"Não vamos admitir ironia machista contra as mulheres [...] Não usamos o argumento da autoridade. Usamos a autoridade do argumento", afirmou a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA)

Eliziane Gama
Eliziane Gama (Foto: LUCIO BERNARDO JR/Agencia Camara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) rebateu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), após o parlamentar dizer que as mulheres "estão fora da CPI e não fazem nem questão de estar nela, se conformam em acompanhar os trabalhos à distância". O filho de Jair Bolsonaro também disse que "as mulheres já foram mais respeitadas e mais indignadas".

"Não vamos admitir ironia machista contra as mulheres [...] Não usamos o argumento da autoridade. Usamos a autoridade do argumento. E é isso que vamos fazer aqui nessa CPI. Nenhum homem nem aqui e nem em lugar nenhum, enquanto houver mulheres presentes, a maioria da população brasileira, vai tentar cala a voz de uma mulher. Eu não admito isso, senador Flávio, questionar nossa indignação. Nós nos indignamos diante de todos os fatos que estão postos", disse. 

continua após o anúncio

A CPI tem os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) como presidente e vice-presidente, respectivamente. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) será o relator da comissão.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247