"Não descartamos pedir o impeachment de Aras", diz Randolfe sobre inação da PGR com relatório da CPI

"Se, até a semana que vem, não tiver nada além da investigação preliminar, nós vamos colocar a voto esse relatório e marcar data. […] Nós não descartamos o pedido de impeachment e afastamento do PGR", disse o senador Randolfe Rodrigues

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que os parlamentares que integraram a CPI da Covid não descartam a possibilidade de pedir o impeachment do procurador-geral da República, Augusto Aras, em função da inação apresentada por ele diante do relatório final do colegiado, que pediu o indiciamento de 80 pessoas, incluindo Jair Bolsonaro. 

“Investigação preliminar da PGR parece desdém e provocação à CPI da Covid”, disse o parlamentar ao UOL. Vamos aguardar até a semana que vem, quando se completa 30 dias que entregamos o relatório da CPI ao senhor Augusto Aras. Se, até a semana que vem, não tiver nada além da investigação preliminar, nós vamos colocar a voto esse relatório e marcar data. […] Nós não descartamos o pedido de impeachment e afastamento do PGR”, afirmou. 

continua após o anúncio

“A CPI fez mais do que uma investigação preliminar. Foi uma investigação de seis meses, sob os olhares de todos os brasileiros. Inaugurar uma, entre aspas, ‘investigação preliminar’ chega a soar como uma espécie de desdém e uma espécie de provocação à própria comissão parlamentar de inquérito. Não é satisfatório. Quero informar ao PGR que investigação a CPI já fez,” destacou Randolfe.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247