Marcos Rogério associa presidente da ANS a Lindbergh e Rogério Carvalho retruca: "e o seu assessor pego com drogas?" (vídeo)
Marcos Rogério insinuou, sem qualquer fundamento, uma suposta ilicitude na indicação de Paulo Rebello Filho ao cargo de chefia na ANS com participação de Lindbergh Farias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em mais uma tentativa de tumultuar a CPI da Covid, o senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) fez uma associação sem cabimento ao depoente desta quarta-feira (6), o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Rebello Filho.
Ele questionou se Rebello tem algum vínculo com algum ex-senador, e o presidente da ANS confirmou ser primo de Lindbergh Farias (PT-RJ). Senadores da comissão se irritaram com a pergunta e afirmaram que o objetivo de Marcos Rogério era insinuar uma suposta ilicitude na indicação de Rebello ao cargo de chefia na ANS.
Rogério Carvalho (PT-SE), então, pediu a palavra e se utilizou de outro questionamento para evidenciar o quão esdrúxula foi a associação feita por Marcos Rogério: "um seguidor aqui mandou uma questionamento que eu jamais gostaria de fazer. Mas pela forma desrespeitosa como o meu colega [Marcos Rogério] faz ilações, eu deixo a pergunta para ele. O que Lindbergh tem a ver com você? Nada. E o que tem seu assessor que foi pego com drogas, com você? Nada".
A resposta do petista faz referência a Marcelo Guimarães Cortez Leite, ex-assessor do gabinete de Marcos Rogério preso pela Polícia Federal por suposto envolvimento com tráfico interestadual de drogas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247