Luis Miranda, que denunciou escândalo da Covaxin: “se o governo tinha tanta confiança no contrato, por que suspenderam?”
Deputado diz que, para ele, “as palavras suspenso e cancelado são a mesma coisa”. “O governo suspende para depois cancelar depois da investigação”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Caio Barbieri, do Metrópoles - Um dos responsáveis por escancarar as denúncias de supostas irregularidades na compra da Covaxin, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou nesta terça-feira (29/6) que a decisão do Ministério da Saúde de suspender o contrato de aquisição da vacina corrobora a versão apresentada pelo congressista na última sexta-feira (25/6), quando foi ouvido como testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.
“Se o governo tinha tanta confiança de que essa vacina não tinha nenhum ilícito no contrato, por que será que suspenderam agora? Ou será que eu estava falando a verdade o tempo todo? Para bom entendedor, um pingo é uma história inteira. Se há pessoas que ajudaram o Brasil a evitar que esse dinheiro fosse para o gargalo, são os irmão Miranda. Isso eu garanti e reforço agora”, disse.
“As palavras suspenso e cancelado, para mim, são a mesma coisa. O governo suspende para depois cancelar depois da investigação. A investigação vai comprovar a mesma coisa que já dissemos”, emendou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247