Luis Miranda afirma que tem como provar que conversou com Bolsonaro sobre irregularidades em contrato da Covaxin
Deputado que poderia comprovar a denúncia por meio dos documentos encaminhados através do Whatsapp mesmo que o áudio não existisse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado Luís Miranda (DEM-DF) afirmou, durante entrevista ao programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura nesta segunda-feira (12), que tem como provar que Jair Bolsonaro sabia da existência de irregularidades no contrato da vacina indiana Covaxin. O parlamentar voltou a insinuar que seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda, teria gravado a conversa sobre o assunto que teria sido com o ex-capitão.
“O presidente viu tudo, o processo inteiro (da compra da Covaxin). De fato, ele não se atenta aos detalhes da documentação técnica, mas entende que era grave”, disse Miranda, de acordo com o jornal O Globo. Segundo o parlamentar, somente ele e o irmão participaram do encontro e que ele “jamais gravaria o presidente”. O deputado ressaltou, ainda, que mesmo se o áudio não existisse ele poderia comprovar a denúncia por meio de documentos encaminhados através do Whatsapp.
Miranda afirmou que, ainda que não existisse o áudio, ele poderia comprovar que informou Bolsonaro pois encaminhou documentos por meio do aplicativo de áudio WhatsApp para o capitão-de-corveta da Marinha Jonathas Diniz Vieira Coelho, ajudante de ordens de Bolsonaro.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247