Kennedy Alencar: "CPI deve evitar dar palco a Hang para desinformar e impedir que cave prisão"
O jornalista alerta que Hang “é um criminoso que tem prática parecida com a dos empresários da Prevent Senior"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Kennedy Alencar, em sua coluna no portal UOL, escreve que “o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), foi feliz ao comparar o empresário bolsonarista Luciano Hang ao Coringa interpretado por Joaquin Phoenix. O personagem folclórico que Hang incorpora equivale à máscara que encobre a psicopatia do Coringa”.
Ele alerta que “no depoimento de hoje, a CPI precisa ter o cuidado de evitar dar palco a um dos piores personagens do bolsonarismo. Ele vai tentar desinformar. Hang tem sido investigado pelo financiamento de fake news e por ter difundido a farsa do tratamento precoce como figura de destaque do gabinete paralelo que aconselhou o presidente Jair Bolsonaro na pandemia”.
“Ele é um criminoso que tem prática parecida com a dos empresários da Prevent Senior. O dono da Havan trata seus funcionários como soldados e fez pressão para que aderissem a Bolsonaro em 2018. Nas lojas da Havan poderia ser adotado o lema nazista ‘lealdade e obediência’ usado nos hospitais da Prevent Senior”, acrescenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247