Flávio mente e nega que Bolsonaro tenha chamado Covid-19 de "gripezinha"; veja vídeos
Jair Bolsonaro, por mais de uma vez, minimizou a doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, Na CPI da Covid, o senador Flávio tentou limpar a barra de seu pai
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em participação na CPI da Covid nesta terça-feira (18), durante depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou que seu pai, Jair Bolsonaro, tenha classificado a Covid-19 como uma "gripezinha".
"No caso dele, especificamente, ele disse que [a Covid] seria uma gripezinha. E graças a Deus foi. Mas a narrativa que foi construída é que ele [Bolsonaro] teria dito que todos que foram acometidos pelo Covid teriam uma gripezinha", afirmou o parlamentar.
Vídeos, no entanto, comprovam que o chefe do governo federal tratou sim a Covid-19, doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, como uma "gripezinha", minimizando a enfermidade.
Assista:
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247