Flávio Bolsonaro ataca familiares de vítimas da Covid que depuseram na CPI: "são militantes"
O senador postou um vídeo em suas redes sociais defendendo Jair Bolsonaro e criticando os trabalhos da CPI da Covid. "Pessoas forma escolhidas a dedo para virem à CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro.", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para atacar os parentes das vítimas ouvidas pela CPI da Covid nesta segunda-feira (18), em audiência pública.
Para Flávio Bolsonaro, as vítimas e familiares de vítimas da Covid-19 eram "militantes" e foram escolhidos especificamente para atacar Bolsonaro.
“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas forma escolhidas a dedo para virem à CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro. Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para a CPI com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid e não por causa de Bolsonaro”, disse.
“Isso é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas desse vírus no Brasil. Bolsonaro fez e continuará fazendo o que está a seu alcance”, acrescentou.
Segundo ele, “Bolsonaro fez o dever de casa” no combate à pandemia e disse que “a CPI está entrando para a história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que, certamente, grande parte da população olha com nojo”.
“Ter a audácia, a falta de sensibilidade de explorar a dor dessas pessoas que estão depondo com o compromisso que elas falassem mal do governo Bolsonaro, isso é muito feio”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247