Flávio aparece na CPI, sai em defesa de Hang e acusa Renan Calheiros de "cinismo"
"Que cinismo, relator. Tenha seriedade", disse Flávio Bolsonaro ao sair em defesa de Luciano Hang, após o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, chamar o empresário bolsonarista de "bobo da Corte"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) acusou o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), de cinismo após o emedebista chamar o empresário bolsonarista Luciano Hang de "bobo da Corte".
"O senhor tá chamando o depoente de bobo da Corte antes de começar? Que cinismo, relator. Tenha seriedade", disse Flávio.
Em coletiva de imprensa antes da CPI iniciar os trabalhos, Calheiros afirmou que "os bobos da corte são úteis para bajular o rei, os poderosos do camarim e criar cortinas de fumaça para desviar a atenção dos dramáticos e reais problemas da nação".
"De todas as atrações, nos restou o trágico globo da morte e as vidas perdidas", afirmou.
No começo da CPI, o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão, respondeu ao empresário Hang, que acusou membros da Comissão Parlamentar de Inquérito de usar o nome da mãe dele politicamente. "O senhor é quem tem que se lembrar de que quem falou isso foi o senhor", disse Aziz na sessão.
Assista à retransmissão da CPI pela TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247