"Fakhoury é um mentiroso sórdido e propagou fake news gravíssima contra mim", diz Jean Wyllys
Empresário ouvido nesta quinta-feira pela CPI tentou associar o ex-deputado ao episódio da "facada de Juiz de Fora"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ex-deputado Jean Wyllys, que foi vítima de uma das mentiras mais sórdidas já propagadas pelo bolsonarismo, a de que teria ligações com a suposta "facada de Juiz de Fora", foi às redes sociais para dizer que Otávio Fakhoury é peça central na engrenagem de mentiras da extrema direita.
"O empresário Otávio Fakhoury é um mentiroso sórdido. Ele disse à CPI que 'nunca propagou fake news', porém responde a um processo na Justiça por propagar a fake news gravíssima que me envolve no episódio da facada em Bolsonaro", escreveu, em seu twitter.
"Fakhoury foi um dos principais motores dessa trama sórdida contra mim, espalhando e impulsionando por meio de seus perfis uma mentira gravíssima (fake news) que até os dias de hoje tem impacto nocivo em minha vida", prosseguiu. "O ataque homofóbico dele ao senador Contarato também não deveria espantar ninguém. Ele sempre se referiu e estimulou os bolsonaristas a se referirem nos termos da mais abjeta homofobia, que buscava me associar à pedofilia. Num país sério, ele já estaria preso há algum tempo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247