Flávio Bolsonaro alega risco sanitário para adiar CPI da Pandemia e vira piada

"Pra quê o açodamento?", alega o senador, que pede para que "todos sejam vacinados" antes da realização das reuniões. Discurso virou piada, uma vez que Jair Bolsonaro cria aglomerações diariamente e debocha da pandemia

(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O tom de desespero marcou a fala do senador  Flávio Bolsonaro durante a instalação da CPI da Pademia no Senado, na manhã desta terça-feira (27), que irá investigar as arbitrariedades cometidas pelo governo federal no período da pandemia. 

Tentando reverter a criação da Comissão, Flávio argumentou que há um risco de os senadores se contaminarem pela Covid-19 por conta do fórum ser presencial. No entanto, a preocupação do senador não condiz com suas ações. Recentemente, ele foi destaque na mídia ao viajar para o Ceará, em plena pandemia, para fazer turismo. No resort luxuoso, ele deslocou o braço e precisou colocar uma tipoia, vestida por ele na reunião da CPI.

continua após o anúncio

Ataque às mulheres

Ele também proferiu declaração machista contra as mulheres, durante participação na CPI da Covid, que está sendo instaurada nesta terça-feira (27) pelo Senado. 

continua após o anúncio

"Em primeiro lugar eu acho que as mulheres já foram mais respeitadas. Estão fora da CPI e não fazem nem questão de estar nela. Se conformam em acompanhar os trabalhos à distância”, afirmou o parlamentar.

Flávio também disparou ataques contra Renan Calheiros, possível relator da CPI. "que escolham um relator isento, com responsabilidade", disse. 

continua após o anúncio

Veja a repercussão de seu discurso: 


continua após o anúncio



continua após o anúncio


Acompanhe ao vivo a CPI:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247