CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe
A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado do governador bolsonarista Cláudio Castro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede), afirmou, neste domingo, 23, que a comissão vai pedir informações ao governo do Rio de Janeiro, do bolsonarista Cláudio Castro, sobre as aglomerações provocadas por Jair Bolsonaro.
“Vamos pedir informações do governo do estado do Rio e da prefeitura se houve autorização para este evento de hoje. Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, afirmou o senador ao G1.
A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado. A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, no ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro, comprovando que o general mentiu à CPI da Covid.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247