CPI: Tolentino relata encontros "meramente casuais" com Bolsonaro
"Conheço o presidente, desde o período em que era deputado federal, mas não possuo nenhuma amizade pessoal ou qualquer outro tipo de relacionamento", disse o advogado, em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (14)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado Marcos Tolentino, em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (14), disse que conhece Jair Bolsonaro, mas que não possui um vínculo de "amizade pessoal" com o chefe do governo brasileiro. Os dois estiveram juntos em encontros "meramente casuais", contou o depoente.
Os senadores buscam saber o papel de Tolentino nas negociações pela compra da vacina Covaxin. Em seu depoimento, ele negou qualquer ligação societária com a Fib Bank, empresa que forneceu garantias irregulares no contrato.
"Conheço o presidente, desde o período em que era deputado federal, mas não possuo nenhuma amizade pessoal ou qualquer outro tipo de relacionamento", afirmou Tolentino. "Estive com ele em alguns encontros, meramente casuais", disse, citando o exemplo do marco regulatório das televisões.
Tolentino disse, ainda, que tem uma relação de amizade e respeito com o deputado Ricardo Barros (PP-PR). Mais cedo, o advogado afirmou conhecer também Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
Assista ao vivo na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247