CPI: Randolfe mira ‘trilha do dinheiro’ no exterior
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentará requerimentos solicitando cooperação internacional para seguir a “trilha do dinheiro” das empresas Davati e a Madison Biontech
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentará requerimentos solicitando cooperação internacional para seguir a “trilha do dinheiro” das empresas Davati e a Madison Biontech. “Nós podemos ampliar as investigações sobre o ciclo da corrupção”, disse o senador em entrevista concedida ao jornal Estado de S.Paulo.
O coronel da PM Luiz Paulo Dominghetti, que denunciou ter recebido pedido de propina, seria representante da Davati. No caso da Madison, a suspeita da CPI é de que ela seja uma “laranja” na compra da Covaxin. As empresas negam irregularidades.
O senador busca desvendar se há rede de instituições envolvidas nos supostos esquemas de movimentações atípicas. Deve acionar o Itamaraty, o Ministério da Justiça e o Coaf.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247