CPI prepara devassa total na vida de Carlos Bolsonaro
Foi pedida a quebra dos sigilos telefônico, fiscal, bancário e telemático do vereador, que integraria um gabinete paralelo da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Carlos Bolsonaro está na mira da CPI da Covid, mas não será convocado a prestar depoimento, ao menos por enquanto, segundo informam Vandson Lima, Renan Truffi, Marcelo Ribeiro, Rafael Bitencourt e Isadora Peron, em reportagem publicada no jornal Valor Econômico. Segundo os repórteres, o “G7”, grupo que detém a maioria dos integrantes do colegiado, pediu a quebra dos sigilos telefônico, fiscal, bancário e telemático do vereador, que é filho de Jair Bolsonaro.
O requerimento argumenta que o filho do presidente foi citado por testemunhas da CPI como figura presente em reuniões sobre a compra de vacinas por parte do governo brasileiro. “Causa espécie o fato de um vereador ser chamado a participar e opinar em decisões que devem ser tomadas pelo governo federal, com o apoio de especialistas em saúde”, diz no requerimento o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247