CPI da Covid vai votar quebras de sigilo bancário e fiscal de Carlos Wizard nesta quarta
Informação foi dada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Segundo ele, a decisão foi tomada pelo provável não comparecimento do empresário ao depoimento marcado para quinta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou em coletiva de imprensa após a sessão desta terça-feira (15) da CPI da Covid que os senadores irão votar nesta quarta requerimentos que pedem a quebra de sigilo bancário e fiscal do empresário Carlos Wizard.
Segundo Randolfe, que é vice-presidente da Comissão, a decisão foi tomada pelo provável não comparecimento do empresário ao depoimento marcado para quinta-feira. O bilionário, apontado como financiador do lobby da cloroquina e integrante do chamado ‘gabinete paralelo’, está nos Estados Unidos.
Wizard pediu para depor virtualmente, mas a CPI deve negar e ainda pedir para ter acesso aos documentos que constam sobre ele na investigação. O presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou ainda que Wizard pode ser conduzido coercitivamente e ter passaporte apreendido.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247