CPI da Covid ouve os pesquisadores Jurema Werneck e Pedro Hallal nesta quinta
Epidemiologista Pedro Hallal e a diretora-executiva da Anistia Internacional Brasil e representante do Movimento Alerta, Jurema Werneck , são responsáveis por liderar estudos sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Senadores da CPI da Covid ouvem nesta quinta-feira (24) o epidemiologista e pesquisador da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Pedro Hallal e a diretora-executiva da Anistia Internacional Brasil e representante do Movimento Alerta, Jurema Werneck. Os dois são responsáveis por liderar estudos sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Nesta terça, o pesquisador publicou no Twitter um slide que pretende apresentar durante o depoimento na CPI. A publicação mostra a porcentagem de infectados conforme a cor da pele nas três fases do EPICOVID19, estudo realizado pela Universidade Federal de Pelotas e coordenado por ele. "Não vou dar muito spoiler, mas prestem atenção nesse slide. Esse slide tem história!!!", exclamou Hallal.
No requerimento para convocar Jurema Werneck, o relator Renan Calheiros (MDB-AL) aponta que a participação dela é "necessária" para fornecer aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito informações e esclarecimentos vinculados ao seu estudo.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247