CPI da Covid: Otto Alencar sugere vacina "antirrábica" a senador que defendeu cloroquina
Durante sessão da CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD) sugeriu vacina "antirrábica" ao parlamentar governista Luís Carlos Heinze (PP), que defendeu o uso da cloroquina, medicamento comprovadamente ineficaz para a Covid-19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Durante sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira, 5, o senador Otto Alencar (PSD) sugeriu vacina "antirrábica" ao parlamentar governista Luís Carlos Heinze (PP), que defendeu o uso da cloroquina, medicamento comprovadamente ineficaz para a Covid-19.
“Em uma doença como a Covid-19, 90% a 95% cursam assintomático, leve ou moderado. Se tomar um copo de água é a mesma coisa que tomar um comprimido, 10 ou 20 de hidroxicloroquina. A água é melhor porque não dá efeito colateral. Como 90% a 95% das pessoas cursam dessa forma, não custa nada um charlatão receitar hidroxicloroquina, o doente ia ficar bom de qualquer jeito e ele diz que foi a hidroxicloroquina que salvou”, afirmou Alencar.
“Vossa Excelência falou até do laboratório de bovinos para usar em humanos. Da maneira que vossa excelência falou com tanta raiva daqueles que prescrevem de forma correta, nesse laboratório de utilização para bovinos uma vacina antirrábica não ficava inadequada para Vossa Excelência”, continuou.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247