CPI da Covid descarta relatório preliminar para investigação não perder força
Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, defende uma investigação mais curta. O mesmo é sustentado por Renan Calheiros (MDB-AL), o relator da CPI
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A CPI da Covid descartou a ideia de produzir um relatório preliminar, como havia sido discutido na semana passada. Segundo senadores da cúpula da comissão, o fatiamento da investigação poderia fazer com que o relatório final perdesse força. A informação é do jornal O Globo.
A comissão se divide em relação ao tempo necessário para concluir os trabalhos. Há senadores que defendem a prorrogação por mais 90 dias, como Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI, o que faria com que os trabalhos levassem, ao todo, 180 dias para terminar.
Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, defende uma investigação mais curta. O mesmo é sustentado por Renan Calheiros (MDB-AL), o relator da CPI. Para uma investigação de apenas três meses, seria mais eficiente ter apenas um relatório, concluíram os senadores em reunião no último domingo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247