CPI aprova quebra de sigilo de diretor da Precisa Medicamentos
Foram aprovadas as quebras de sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático de Danilo Trento e de Gustavo Trento, irmão do depoente. Trento é apontado pela CPI como sócio oculto da Precisa Medicamentos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A CPI da Covid determinou as quebras dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do diretor de relações institucionais da Precisa Medicamentos, Danilo Trento, e de seu irmão Gustavo Berndt Trento.
Trento é apontado, segundo investigações da CPI, como sócio oculto da Precisa Medicamentos, além de ter participação em outras empresas dos grupo de Francisco Maximiano.
Em seu depoimento à CPI nesta quinta-feira (23), amparado por um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF,) Trento evitou responder perguntas sobre seu envolvimento com as empresas ligadas a Maximiano, dono da Precisa Medicamentos.
O relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), que apresentou o requerimento para a quebra de sigilos, disse que a relação entre Trento e a empresas do grupo Precisa “tem fortes indícios de lavagem de dinheiro”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247