CPI: coronel Helcio Bruno é desmentido com foto ao dizer que não jantou com Dominghetti
“Não era jantar, era almoço”, argumentou o militar, irritando os senadores. "Independentemente de ser almoço ou jantar, a questão era sobre a intimidade com Dominghetti", rebateu Simone Tebet
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Confrontado pela CPI sobre um almoço em que aparece junto com Luiz Paulo Dominguetti e Cristiano Carvalho, o tenente-coronel Helcio Bruno caiu em contradição depois de afirmar diversas vezes durante seu depoimento que não manteve contato com os representantes da Davati após a reunião com o Ministério da Saúde no dia 12 de março.
Questionado se havia jantado com Dominghetti, ele respondeu que não. Mas em seguida foi confrontado com uma foto do evento. O depoente então respondeu que não era jantar, era almoço. "Fui convidado para um almoço. Tava com fome vai comer. Não tem nenhuma intimidade nisso”, acrescentou o coronel.
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) destacou que independente de ser almoço ou jantar, o Helcio Bruno faltou com a verdade. “Vossa senhoria não tem um habeas corpus da ministra Cármen Lúcia para mentir. Vossa senhoria acabou de faltar com a verdade. A pergunta do relator foi: 'o senhor tinha intimidade ou não? Teve alguma comunhão de mesa?' E vossa senhoria disse mais uma vez que não. Isso é faltar com a verdade”.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247