Casa Civil pede mais tempo para responder a requerimento da CPI sobre emails de Braga Netto

À CPI, o ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, disse que pelo menos 157 servidores participaram das conversas entre a Casa Civil, quando era comandada por Braga Netto, e a Saúde. Segundo o militar, esse número impossibilita o atendimento da demanda em cinco dias úteis da CPI da Covid, que pediu trocas de mensagens por email entre membros do governo

Ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, ministro da Defesa, Braga Netto, e a CPI da Covid
Ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, ministro da Defesa, Braga Netto, e a CPI da Covid (Foto: Agência Brasil / Agência Senado / PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, pediu mais dez dias de prazo para responder a um requerimento da CPI da Covid que pediu as trocas de mensagens por email entre o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e o Ministério da Saúde. O general comandava a Casa Civil. A solicitação para a ampliação do tempo de resposta foi publicada pelo site O Antagonista

À CPI, Ramos disse que pelo menos 157 servidores participaram das conversas entre a Casa Civil e a Saúde, então comandada por Eduardo Pazuello. Segundo Ramos, esse número impossibilita o atendimento da demanda em cinco dias úteis.

continua após o anúncio

“Em que pesem os significativos esforços envidados no sentido de cumprir rigorosamente os prazos estipulados, estes têm se demonstrado insuficientes, configurando obstáculos adicionais à elaboração das respostas, especialmente considerando-se a necessidade do fornecimento de dados completos e atualizados”, disse Ramos em comunicação enviada à CPI.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247