'Brasil não é quintal da família Bolsonaro', diz Humberto Costa sobre participação de Carlos na compra de vacinas
Declaração do senador vem após revelação do gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, de que Carlos Bolsonaro, sem cargo no governo federal, participou de reunião com a farmacêutica estadunidense para tratar da compra de vacinas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Humberto Costa (PT-PE), membro titular da CPI da Covid, afirmou pelo Twitter que o Brasil não pode ser "quintal" da família Bolsonaro. A declaração se deve à revelação feita nesta quinta-feira (13) pelo gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, de que o vereador Carlos Bolsonaro, que não possui nenhum cargo no governo federal, participou de reunião com a farmacêutica estadunidense sobre a aquisição de vacinas contra Covid-19.
"É preciso saber por que o vereador Carlos Bolsonaro participou de reunião para acertar um contrato bilionário com a Pfizer. O Estado brasileiro não pode ser tratado como quintal de família. Já deu. Isso explica o porquê de tanto tumulto e tanta agressão a CPI e seus membros", escreveu o senador.
Nas redes sociais já cresce o movimento para que Carlos Bolsonaro seja convocado a prestar esclarecimentos à CPI.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247