Bolsonaro diz estar sendo mal defendido por governistas na CPI
Avaliação de Jair Bolsonaro é que o ex-ministro da Saúde Luiz Eduardo Mandetta, que depôs ao colegiado nesta terça-feira (4), transformou a CPI em um “palco” sem que os senadores aliados conseguissem fazer um contraponto em sua defesa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro disse estar sendo mal defendido pela base governista na CPI da Covid. De acordo com reportagem da coluna do jornalista Josias de Souza, no UOL, a avaliação é que o ex-ministro da Saúde Luiz Eduardo Mandetta, que depôs ao colegiado nesta terça-feira (4), teria transformado a CPI em um “palco” sem que os senadores aliados conseguissem fazer um contraponto a ele.
Nesta linha, Bolsonaro também teria se queixado dos ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo). Todos ele foram chamados para participar de uma reunião no Planalto no início da manhã desta quarta-feira (5).
Os senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Fernando Bezerra (MDB-PE) também foram participaram do encontro. O objetivo era refazer a estratégia a ser utilizada no depoimento do ex-ministro da saúde Nelson Teich, que acontece nesta quarta-feira.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247