Aziz diz que Aras não terá como engavetar relatório da CPI: "é de conhecimento público"
“Essas coisas todas não há como segurar. Nenhum governo é eterno e isso não prescreve”, disse o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, sobre o relatório final da CPI da Covid que deve pedir o indiciamento de mais de 30 pessoas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), afirmou, nesta segunda-feira, 4, que o procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, não conseguirá engavetar o relatório final da comissão. Será "impossível”, disse Aziz em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Segundo o senador, o relatório final da CPI da Covid, que deve ser apresentado no próximo dia 19, vai pedir o indiciamento de mais de 30 pessoas.
“Hoje é de conhecimento público: não dá para engavetar isso. Não dá para jogar debaixo da gaveta. Não tem como. São 600 mil vidas que se perderam. Não temo como. Seja o doutor Aras, o doutor João, doutor Raimundo, quem quer que seja. Não tem como engavetar.”
“Essas coisas todas não há como segurar. Nenhum governo é eterno e isso não prescreve. São 600 mil vidas, milhões de brasileiros sequelados e pessoas que deixaram crianças órfãs.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247