Aziz diz que só Bolsonaro pode desmentir deputado Luis Miranda
O presidente da CPI da Covid disse que somente Jair Bolsonaro pode desmentir a acusação de que teria sido alertado sobre o esquema de corrupção no Ministério da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que somente Jair Bolsonaro pode desmentir o deputado Luis Miranda (DEM-DF), que, em seu depoimento à comissão, disse ter alertado o presidente sobre o esquema de corrupção no Ministério da Saúde.
Segundo o deputado, Bolsonaro atribuiu os pedidos de propinas nos contratos da vacina indiana Covaxin ao "grupo de Ricardo Barros", líder do governo na Câmara.
"Lá na CPI, ele [Barros] pode passar 50 horas falando e não vai convencer ninguém, nem aos senadores e muito menos ao povo brasileiro, que aquilo que o deputado Luis Miranda falou é verdade ou não. Quem tem que desfazer esse comentário é o presidente Bolsonaro, que não desfez até agora", disse o parlamentar, em entrevista à Globo News.
"Aos poucos, ele [Bolsonaro] vem admitindo que recebeu a denúncia, que primeiro mandou para o general [Eduardo] Pauzello, que passou para o coronel Elcio [Francco]. Mas o ínterim para essa investigação foi de 2 ou 3 dias", acrescentou Aziz.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247