Após receber relatório da CPI, Aras diz que autoridades com foro especial serão investigadas
Após receber o relatório final da CPI da Covid, o procurador-geral da República, Augusto Aras, prometeu avançar nas investigações de autoridades com foro especial, que inclui o presidente Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - O procurador-geral da República, Augusto Aras, disse nesta quarta-feira que, com as informações do relatório da CPI da Covid do Senado, será possível avançar na apuração de autoridades com foro especial, em postagem no Twitter oficial da Procuradoria-Geral da República após receber a visita de integrantes da comissão de inquérito.
“Esta CPI já produziu resultados. Temos denúncias, ações penais, autoridades afastadas e muitas investigações em andamento e agora, com essas novas informações, poderemos avançar na apuração em relação a autoridades com prerrogativa do foro nos tribunais superiores”, disse Aras.
Na véspera, a CPI aprovou seu relatório final com o pedido de indiciamento do presidente Jair Bolsonaro e dezenas de outras pessoas, além de duas empresas, por crimes cometidos no enfrentamento da pandemia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247