Após depoimento à CPI da Covid, Luciano Hang já fala em candidatura em 2022
"Fica em aberto a minha possibilidade na vida pública", disse o empresário bolsonarista, dono das lojas Havan, a jornalistas. Ele afirmou que definirá seu futuro político até abril do ano que vem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Marcelo Montanini e Manoela Alcântara, Metrópoles - Após usar o depoimento à CPI da Covid-19 como palanque eleitoral, o empresário bolsonarista Luciano Hang se classificou, nesta quarta-feira (29/9), como “ativista político”, mase disse que só vai decidir sobre uma possível candidatura em 2022.
“Vou pensar até o último dia, não sei se março, abril, mas fica em aberto a minha possibilidade na vida pública”, declarou Hang, após a sessão, ao lado de senadores governistas.
“Eu sou um ativista político. [Em] 2022 vou pensar o que fazer. Mas eu acho que as pessoas, empreendedores, empresários, precisam aprender que nós não vamos mudar esse país sentado no sofá da nossa casa. Precisamos ajudar, produzindo lei, reduzir o Estado, a burocracia, fazendo com que esse o país cresça, gerando empregos”, discursou o Veio da Havan.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247