À PF, irmão do deputado Luis Miranda diz que não gravou conversa com Bolsonaro

O servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda reafirmou ter denunciado a Bolsonaro um esquema de corrupção no Ministério da Saúde, mas nega a existência de uma gravação

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em depoimento prestado à Polícia Federal na quarta-feira (14), o irmão do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou, segundo o jornal O Globo, não ter gravado sua conversa com Jair Bolsonaro.

Os irmãos Miranda foram responsáveis por levar à CPI da Covid uma denúncia sobre um possível esquema de corrupção na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde. O parlamentar afirmou que já havia levado a denúncia a Bolsonaro e, na ocasião, o chefe do governo federal teria apontado como 'dono do rolo' seu líder na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR). Mesmo diante da denúncia, Bolsonaro não teria tomado nenhuma medida.

continua após o anúncio

O servidor da Saúde foi ouvido como testemunha, sob o compromisso de dizer a verdade, pela Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura se Bolsonaro prevaricou no caso da Covaxin. Ele reafirmou ter tido a conversa, junto com seu irmão, com Bolsonaro, mas negou a existência de gravação.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247