Um terço da população de Guayaquil, no Equador, foi contaminada pelo Covid-19

A prefeita da cidade de Guayaquil, Cynthia Viteri, afirmou que a maior preocupação no momento “é cuidar dos 67,3% da população que não foram contaminados para que não sejam vítimas do vírus”

Cemitério Angela Maria Canalis, onde estão construindo mais túmulos em Guayaquil, Equador
Cemitério Angela Maria Canalis, onde estão construindo mais túmulos em Guayaquil, Equador (Foto: REUTERS/Vicente Gaibor del Pino)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cidade de Guayaquil, foco da epidemia da Covid-19 no Equador, registrou que um terço de seus 2,7 milhões de habitantes contraiu o novo coronavírus. A declaração partiu da prefeita Cynthia Viteri, que se recuperou recentemente da doença. A informação é do jornal O Globo.

No Twitter, Cynthia Viteri disse que foi realizado "um estudo estatístico para descobrir a situação das infecções por Covid-19 na cidade", acrescentando que "com base científica, afirma-se que 33% dos residentes de Guayaquil foram infectados", aponta a reportagem.

continua após o anúncio

A prefeita de Guayaquil afirmou que a maior preocupação de sua equipe no momento “é cuidar dos 67,3% da população (em Guayaquil) que não foram contaminados para que não sejam vítimas do vírus”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247