Turistas com passagem pelo Brasil são vetados na Itália devido à Covid-19
Governo italiano prorroga medidas restritivas a turistas que tenham passando pelo Brasil após conter terceira onda da pandemia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- Um decreto do Ministério da Saúde italiano publicado nesta sexta-feira (14) vai prorrogar as medidas restritivas para turistas que pretendem ir para a Itália e que tenham passado pelo Brasil. O decreto ainda diz que, a partir de 16 de maio, só será liberada a entrada no país sem a necessidade de quarentena pessoas que morem nos países da União Europeia ou que fazem parte da área de Schengen, do Reino Unido e de Israel, desde que testem negativo para Covid-19.
A partir do próximo domingo, quem já completou o ciclo de vacinação ou tenham testado negativo, oriundos de outras nações como Canadá, Japão, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos podem entrar na Itália.
O país, que recentemente conseguiu controlar a terceira onda de casos de Covid- 19, se vê na necessidade de injetar dinheiro no setor de turismo e de serviços, duramente afetado durante a pandemia, e por este motivo os cuidados com os viajantes.
As informações são do portal UOL.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247