Três capitais suspendem aplicação da 1ª dose contra a Covid-19 por falta de imunizantes
Rio Branco (AC), Salvador (BA) e João Pessoa (PB), três capitais brasileiras, deixaram de aplicar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 por falta de imunizantes. A capital paraibana, ademais, também deixou de aplicar a 2ª dose
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Rio Branco (AC), Salvador (BA) e João Pessoa (PB), três capitais brasileiras, deixaram de aplicar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 por falta de imunizantes. A capital paraibana, ademais, também deixou de aplicar a 2ª dose.
Em Curitiba (PR), a ampliação da 1ª dose para pessoas com 66 anos ou mais, que começou na terça-feira, 13, foi suspensa nesta quarta, 14. Pessoas a partir de 67 anos seguem recebendo o imunizante. A 2ª dose também continua a ser aplicada.
Em Natal (RN), a suspensão foi da CoronaVac, mas a capital potiguar continua vacinando com o imunizante desenvolvido pela Oxford e pela AstraZeneca, produzido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no Brasil.
Em Macapá (AP), a aplicação da 1ª dose ocorre parcialmente, apenas para idosos acima de 60 anos, com imunização já liberada, que não se vacinaram anteriormente.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247