Recorde de mortes por coronavírus na Espanha é de 950 em 24 horas, e número de vítimas fatais atinge 10 mil
O recorde interrompe a sequência de quedas de mortes causadas pelo novo coronavírus na Espanha, que estava sendo observada desde quarta-feira. O ministro da Saúde, Salvador Illa, apresentava expectativas positivas antes do pico no número de vítimas fatais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Ministério da Saúde da Espanha anunciou o novo recorde de 950 mortes por coronavírus em um único dia. Ao todo, cerca de 10 mil vítimas fatais da doença foram contabilizadas no país ibérico. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
O novo recorde interrompe a sequência de quedas do número de mortes na Espanha desde quarta-feira (25 de março). O aumento do balanço para esta quinta (1) foi de 27%.
Antes do pico de vítimas fatais da Covid-19, quando a Espanha apresentava recuperação, o ministro da Saúde, Salvador Illa, explicou que “os dados demonstram que a curva se estabilizou e que atingimos o primeiro objetivo de chegar ao pico da curva. Estamos começando a fase de desaceleração da epidemia".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247