Premiê russo testa positivo para o novo coronavírus
Temporariamente, segundo Mishustin, as atividades do cargo ficarão sob a responsabilidade de seu vice, Andrei Belousov
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sputnik - O primeiro-ministro da Rússia, Mikhail Mishustin, informou nesta quinta-feira (30) que ele está infectado pela COVID-19 e, assim, precisará se afastar de suas funções para tratar a doença.
Temporariamente, segundo Mishustin, as atividades do cargo ficarão sob a responsabilidade de seu vice, Andrei Belousov. O premiê, no entanto, tentará manter a comunicação com sua equipe durante esse período de afastamento.
Mishustin sugeriu ao presidente russo, Vladmir Putin, que Belousov seja apontado como primeiro-ministro em exercício até que o titular do cargo esteja recuperado e se sentindo bem para retomar suas funções. O chefe de Estado, por sua vez, aceitou a candidatura do vice-premiê, mas destacou que todas as decisões cruciais sobre medidas de apoio à economia russa durante a crise da COVID-19 deverão ser discutidas com Mishustin antes de sua implementação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247