Pequim está em 'modo de emergência' após surto de coronavírus em mercado atacadista
A capital chinesa está em "modo de emergência" após um novo surto de Covid-19 no maior mercado atacadista da cidade, disse Xu Hejian, porta-voz do governo municipal e diretor de seu escritório de informações, neste domingo (14)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Sputnik - A China registrou 57 novos casos de coronavírus neste domingo (14). É o maior aumento em quase dois meses e 36 dos novos casos estavam conectados ao mercado de Pequim.
De acordo com Xu, o centro de resposta da Covid-19 de Pequim realizou sua 68ª reunião no sábado (13) e afirmou que a situação é de "modo de emergência" e o objetivo é conter o contágio para deter a pandemia, afirmou o representante público.
O mercado foi fechado após as autoridades descobrirem 46 pessoas infectadas, embora assintomáticas, que estavam ligadas ao local. Além disso, foi imposto quarentena no distrito de Fengtai, onde o mercado está localizado. Todas as pessoas que trabalham no mercado ou que estiveram nele a partir de 30 de maio serão testadas para detectar o coronavírus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247